plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fernando Henrique se recupera e é relacionado

Depois de passar mal domingo (13), por causa de uma infecção intestinal, o goleiro Fernando Henrique está de volta ao time remista. O paredão azulino foi relacionado para o jogo de volta desta quarta-feira (16), contra o Náutico-RR, pela Copa Verde. O at

twitter Google News

Depois de passar mal domingo (13), por causa de uma infecção intestinal, o goleiro Fernando Henrique está de volta ao time remista. O paredão azulino foi relacionado para o jogo de volta desta quarta-feira (16), contra o Náutico-RR, pela Copa Verde.

O atacante Welthon também está de volta ao Clube do Remo. Ele estava se recuperando de uma lesão na coxa direita.

O lateral Murilo, zagueiro Max e atacante João Victor, estão sem condições de jogo e seguem no Departamento Médico azulino.

Relacionados:

Goleiros- Fernando Henrique e Douglas Borges

Laterais- Levy e João Victor

Zagueiros- Henrique, Igor João e Ítalo

Volantes e meias- Alisson, Michel, Chicão, Arthur, Yuri, Eduardo, Edicleber, Marco Goiano

Atacante- Ciro, Léo Paraíba, Welthon, Potita e Silvio

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!