A Confederação Brasileira de Futebol apresentou nesta quinta-feira (17), pelo seu site oficial, os novos uniformes da seleção brasileira de futebol. A estreia do novo manto do Brasil será na partida contra o Uruguai, na semana que vem pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Para apresentar os novos uniformes, os jogadores escolhidos foram Douglas Santos, Thiago Maia e Gabriel. Os atletas vão realizar jogos amistosos com a seleção olímpica, neste mês de março.

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
O primeiro uniforme é o tradicional amarelo, com alguns detalhes em verde. O calção continua sendo o azul.
Já o segundo uniforme não fugiu do padrão. Apesar de ser ventilado a possibilidade de um possível calção amarelo, a CBF decidiu manter a camisa azul, com detalhes em amarelo e o calção branco.
Além do Uruguai, o Brasil terá o Paraguai na rodada dupla das Eliminatórias. O jogo será no dia 29, em Assunção.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar