plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para o Fast, falta de experiência pesou

O time de Manaus era formado praticamente por jogadores Sub-20. A juventude dos atletas tinha um fator positivo, como a velocidade e o vigor físico dos atletas. Mas o que ficou claro foi que a pouca idade influenciou de forma negativa, pois os garotos est

twitter Google News

O time de Manaus era formado praticamente por jogadores Sub-20. A juventude dos atletas tinha um fator positivo, como a velocidade e o vigor físico dos atletas. Mas o que ficou claro foi que a pouca idade influenciou de forma negativa, pois os garotos estavam nitidamente nervosos em campo. Porém, não só eles. Um dos mais experiente, o atacante Claílson ainda dificultou as coisas após ser expulso no primeiro tempo.

Segundo o técnico dos amazonenses, Darlan Borges, o time do Paysandu impôs o seu jogo e mereceu a vitória. “Eles foram melhores e o nosso time tem muitos garotos. Eu falei muito com eles, mas eles sentiram a pressão da torcida, de jogar contra um time grande. Mas é isso, trabalhamos, mas não é sempre que os resultados positivos acontecem”, afirmou.

Sobre a expulsão do experiente atacante Claílson, Darlan Borges afirma que toda a situação que ele causou ao time é inadmissível. “É inaceitável isso. Em um time de garotos, um jogador experiente como ele é expulso de forma infantil”, desabafou o comandante do Fast–AM.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!