A preparação da seleção brasileira para a partida diante do Paraguai pelas Eliminatórias da Copa de 2018 estão sendo realizadas na cidade de Viamão (RS), na grande Porto Alegre. Segundo informações do UOL, o local que abriga os atletas tem como sócio, o ex-zagueiro do Brasil, Lúcio.
O atleta que foi campeão do mundo em 2002 é um dos sócios do hotel, juntamente com seu empresário, o ex-jogador Sandro Becker, que atuou com Gilmar Rinaldi na equipe do Flamengo, no início da década de 90.
Por coincidência, Lúcio foi convidado para integrar a comissão técnica da seleção para os dois jogos nas Eliminatórias. O local recebeu a seleção brasileira no ano passado, por conta da Copa América.
O zagueiro informou que não se envolve nas decisões de logística envolvendo a seleção brasileira.
A partida contra o Paraguai é fundamental para a seleção, que poderá chegar a vice-liderança das Eliminatórias ou ficar fora da zona de classificação para a Copa do Mundo.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar