Após um decepcionando empate em casa, contra o Paraguai, a seleção brasileira de futebol terá a oportunidade de fazer as pazes com a torcida no jogo de logo mais, fora de casa, em Assunção (PAR), pela sexta rodada das Eliminatórias.
Para essa partida, o técnico Dunga não poderá contar com o grande nome do Brasil, Neymar, que está suspenso. Assim como David Luiz, que também está de fora pelo mesmo motivo. Para o lugar dos dois, o técnico do selecionado Canarinho convocou Gabriel, do Santos, e Felipe, do Corinthians.
Se repetir o time dos últimos trabalhos visando os paraguaios, o Brasil deve começar o jogo com Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Ricardo Oliveira.
Já o Paraguai, sempre árduo adversário jogando em casa, tem no time a mescla entre jogadores jovens e experientes. O grande nome, como nos últimos, segue sendo Roque Santa Cruz, veterano atacante e principal arma no jogo aéreo do time.
O jogo entre Paraguai e Brasil terá cobertura lance a lance do Portal DOL.
FICHA TÉCNICA PARAGUAI X BRASIL
Local: Defensores del Chaco, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 28/3/2016 - 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Alexander Roldán Pérez (Fifa-COL) Auxiliares: Alexander Guzmán Bonilla (COL) e Cristian De la Cruz Achicanoy (COL)
PARAGUAI: Justo Villar; Aguilar, Gustavo Gómez, Paulo Da Silva e Samudio; Iturbe, Ortigoza, Richard Ortiz e Óscar Romero; Lezcano e Roque Santa Cruz - Técnico: Ramón Díaz
BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto ; Willian, Douglas Costa e Ricardo Oliveira - Técnico Dunga.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar