plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Naça realiza apronto visando o Remo

Para a partida diante do Clube do Remo, a delegação do Nacional-AM deixou a cidade de Manaus (AM), na tarde desta terça-feira (5) visando o duelo decisivo que vale uma vaga na semifinal da Copa Verde. Hoje pela manhã, o técnico Heriberto da Cunha comando

twitter Google News

Para a partida diante do Clube do Remo, a delegação do Nacional-AM deixou a cidade de Manaus (AM), na tarde desta terça-feira (5) visando o duelo decisivo que vale uma vaga na semifinal da Copa Verde.

Hoje pela manhã, o técnico Heriberto da Cunha comandou um treino recreativo no centro de treinamento Barbosa Filho, na capital amazonense. Alguns jogadores treinaram cobranças de pênalti após a movimentação.

Após o treino, a comissão técnica relacionou jogadores para o duelo contra o Remo.

Confira a relação

GOLEIROS: Roberto Gomes e Thiago

LATERAIS: Osvaldir, Radar e Nego

ZAGUEIROS: Fabiano, Roberto Dias e Edson Rocha

VOLANTES: Cal, Osmar, Thiago Neves e Hércules

MEIAS: Álvaro, Max, Hugo e Tressor Moreno

ATACANTES: Thiago Ferçosa, Rafael Silva e Sandrinho

A partida entre Nacional-AM X Remo será nesta quarta-feira (6), às 19h no estádio Mangueirão, em Belém pela Copa Verde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!