No último Re-Pa, o personagem alviceleste foi o centroavante Betinho, autor do gol de empate do Paysandu. Naquela ocasião, o resultado de 1 a 1 contribuiu para a eliminação do Clube do Remo do Campeonato Paraense 2016. Agora, pela Copa Verde, os bicolores sabem que a disputa será ainda mais intensa, principalmente porque os dois times chegam bem para os próximos confrontos desta semana, o primeiro amanhã, no Mangueirão.
Veja o gol:
O clássico Rei da Amazônia é capaz de eternizar jogadores, principalmente quando decidem a partida. Betinho, que já sentiu o gosto de balançar as redes do maior rival, espera ajudar mais uma vez o Papão. “A gente fica mais focado no nosso trabalho. Tentamos amenizar a pressão, que vem de todos os lados, da diretoria, da imprensa e do torcedor. E a pressão é muito maior, por se tratar de um clássico em uma semifinal da Copa Verde, onde a gente deseja tanto este título. A gente sabe que para chegar neste objetivo temos que nos classificar para a final”, ressaltou.
Segundo o atacante, em clássico não há favorito, mas o Paysandu tem totais condições de se classificar. “Para ficarmos mais perto do título, nós precisamos eliminar o Remo. Respeitamos muito a equipe deles, é uma grande equipe, de qualidade. Mas sabemos que temos um bom grupo, com totais chances de ganhar o jogo e conseguir nossa classificação ”, analisou.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar