plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ilaílson: "Tirei um peso das minhas costas"

Após duas boas atuações contra o Remo e com a vaga garantida para as finais da Copa Verde e do Campeonato Paraense, o Paysandu está em paz com a torcida. Até os jogadores que ainda precisavam dar uma resposta assim fizeram e agora esperam contribuir mais.

twitter Google News

Após duas boas atuações contra o Remo e com a vaga garantida para as finais da Copa Verde e do Campeonato Paraense, o Paysandu está em paz com a torcida. Até os jogadores que ainda precisavam dar uma resposta assim fizeram e agora esperam contribuir mais.

Um deles era o volante Ilaílson, que ano passado vestia azul-marinho e fez parte do elenco que eliminou o Papão. Após uma grande atuação com a camisa alviceleste em um Re-Pa, ele espera ter conquistado a confiança da Fiel. “O dia depois de vencer um clássico é maravilhoso, vai ficar marcado na minha vida e na minha história. E para mim é diferente, porque eu estou vindo do maior rival e a cobrança da diretoria e dos torcedores é muito grande. E eu sabia disso, eu precisava de um jogo assim, de um Re-Pa, para mostrar meu trabalho e acabar com todas as desconfianças. Saiu um peso das minhas costas. Eu tive uma bela história no Remo e agora eu quero fazer o mesmo ou melhor aqui, com conquistas, títulos e acessos”, destacou.

Já de olho no Independente, amanhã, na estreia da Copa do Brasil, a expectativa de Ilaílson é de um jogo muito complicado, principalmente pela força do adversário em Tucuruí. “A última vez que fomos lá ganhamos por 1 a 0, em um jogo muito truncado. E há anos o Paysandu não vencia lá. Temos que ter atenção redobrada, pensar neste jogo”, encerrou.

(Copa Verde/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!