Sem jogar desde a última rodada do returno do Parazão, o Águia está de férias, mas vai voltar aos treinos no próximo dia 9 de maio, para apresentar o elenco que jogará a Série D do Brasileiro.
Segundo o técnico João Galvão, cerca de 80% do grupo que atuou no estadual vai permanecer em Marabá. “A previsão é de que a gente faça o primeiro jogo lá pelo dia 12 de junho. Ainda não é certo, mas teremos um bom tempo para nos prepararmos”, explicou o treinador. Ele também garantiu a permanência do meia Flamel, que chegou a ser sondado pelo Remo. “O Flamel fica conosco, com toda certeza”.
A diretoria do Águia conta hoje com 22 atletas, mas já busca novas peças. Galvão admitiu que tem interesse em atletas que atuaram no estadual. “Nós só vamos anunciar na reapresentação. É certo que vamos contratar pelo menos um atleta para cada posição. Mais detalhes a respeito dos novos jogadores só mês que vem”, despistou.
O Águia foi rebaixado para a quarta divisão do futebol nacional em 2015, depois de oito participações consecutivas na Terceirona.
(Kezia Carvalho/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar