plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Árbitro paraense apita decisão em MG

Depois de apitar o clássico entre Remo e Paysandu no último dia 20 de abril, o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas terá uma árdua responsabilidade no próximo final de semana, em Minas Gerais. O paraense vai apitar a primeira partida da decisão do Ca

twitter Google News

Depois de apitar o clássico entre Remo e Paysandu no último dia 20 de abril, o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas terá uma árdua responsabilidade no próximo final de semana, em Minas Gerais.

O paraense vai apitar a primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, entre América-MG x Atlético-MG, no próximo domingo (1º), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Acostumado a apitar grandes jogos, Dewson Freitas comandou outros clássicos estaduais, como Grêmio x Internacional no Rio Grande do Sul e ABC X América-RN, no Rio Grande do Norte.

Árbitro Fifa desde 2014, Dewson Freitas é paraense e tem 35 anos de idade.

Dewson Freitas será auxiliado por Eduardo Gonçalves-MS e Rodrigo Correa-RJ.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!