O departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta quarta-feira (4), o sorteio que apontou o árbitro da grande final da Copa Verde, entre Gama-DF x Paysandu, na próxima terça-feira (11), no Distrito Federal.
A parte disciplinar da partida ficará responsável pelo árbitro Elmo Resende, do estado de Goiás. Militar, Elmo Resende têm 42 anos de idade e pertence ao quadro nacional desde 1992.
Na temporada 2015, o goiano apitou a partida entre Paysandu X Bahia-BA, no dia 6 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado foi de 0 a 0. Na ocasião, o árbitro expulsou os jogadores Tiago Real, do Bahia-BA e Yago Pikachu, do Paysandu.
Para a grande final, o Papão poderá perder até por um gol de diferença que conquista o título da competição.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar