plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogador morre após partida de futebol amador

O jogador Bernardo Ribeiro, 26 anos, que defendeu o Friburguense, no Campeonato Carioca deste ano, morreu após uma partida de futebol amador. A notícia foi confirmada no site do clube na manhã deste domingo (8).  Neste sábado (7), por volta das 21h30, at

twitter Google News

O jogador Bernardo Ribeiro, 26 anos, que defendeu o Friburguense, no Campeonato Carioca deste ano, morreu após uma partida de futebol amador. A notícia foi confirmada no site do clube na manhã deste domingo (8).

Neste sábado (7), por volta das 21h30, atleta começou a passar mal durante uma partida na cidade de Recreio, em Minas Gerais. Bernardo foi substituído no final do primeiro tempo do jogo. A ambulância do estádio fez os primeiros atendimentos e levou o jogador para o Hospital São Sebastião de Recreio.

Bernardo não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e um infarto agudo do miocárdio, e acabou indo a óbito, segundo informação confirmada pelo hospital.

O atleta, que atuava como meia-atacante, foi formado nas categorias de base do Flamengo. Ele teve passagens pela Albânia, Finlândia, Itália e Austrália até acertar com o Inter de Lages no segundo semestre de 2015. Foi para o Friburguense neste ano, participando de nove dos 15 jogos do Campeonato Carioca.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!