Ano passado, Dado Cavalcanti amargava duas derrotas e ficava na corda bamba à frente do Papão. A diretoria bancou o treinador, que, na temporada atual, em uma semana, conquistou o Campeonato Paraense e a Copa Verde. Com estes resultados, Dado entra para a história do Paysandu e conquista de vez o carinho da torcida do Papão.
Ainda sem acreditar, Dado comentou sobre o jogo. Ele afirma que foi muito difícil conquistar esta taça, mas a sequência de trabalho e o planejamento fizeram com que o Paysandu levantasse mais um troféu. “Um título importantíssimo. É um momento de muita felicidade. Este título é a concretização de um planejamento iniciado em dezembro do ano passado, com as escolhas, na pré-temporada e na sequência dos jogos. Por tudo que tivemos na competição, nós chegamos mais uma vez e mostramos nossa força e nossa qualidade”, afirmou o treinador.
O comandante conta estar com a sensação de dever cumprido, que vai comemorar, mas já vai começar a pensar na Série B. “É uma sensação de paz, de tranquilidade. Eu não tenho dormido há uns 15 dias. Eu estava com a cabeça nessas decisões. Mas deu tudo certo, conseguimos os títulos, com êxito, com merecimento, jogando bola. Agora, temos mais uma longa caminhada na Série B e vamos em busca do acesso”.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar