Diante da pressão de cinco jogos sem conseguir vencer, o Paysandu tirou um peso das costas ao bater o Luverdense-MT por 2 x 1, no Estádio da Curuzu em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão da Série B. Na saída do gramado, os jogadores comentaram o êxito em casa.

Voltando de uma contusão após longo período parado, o atacante Fabinho Alves era um dos mais entusiasmados com o resultado, mas ressaltou que ainda há muito o que evoluir no decorrer do campeonato.

"O time está de parabéns. A gente sabe que pode melhorar bastante, ainda. Devagar, vamos buscar o nosso melhor e conseguir o objetivo", disse o atacante em entrevista para a RÁDIO CLUBE.

Experiente, o volante Augusto Recife também comemorou o resultado. O jogador relembrou a série sem vitórias do Papão, atribuindo a fase à falta de pontaria.

"Hoje ela (a vitória) foi determinante. Acho que foi devido à garra, disposição. Não que tenha faltado nos últimos jogos, mas, infelizmente, a bola estava insistindo em não entrar", justificou.

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

MAIS ACESSADAS