A menos de duas semanas do início da Série D do Campeonato Brasileiro, somente ontem que o São Raimundo realizou o primeiro treino coletivo. Para piorar, na avaliação de Everton Goiano, a apresentação do time ainda foi fraca.
O grupo ainda não agradou totalmente o técnico, mas ele justificou a atuação, que entrou no sistema 4-4-2 e revezou os goleiros Jader e Evandro. “Nós temos muito o que melhorar na equipe, principalmente posicionamento e defesa”, apontou.
Segundo o treinador, aos poucos ele vai esboçar a equipe que será a titular no Brasileiro. “Ainda estamos esboçando a equipe e amanhã (hoje) vamos trabalhar ainda mais a bola parada onde eu também percebi que será preciso melhorar”, ressaltou.
O próximo treino coletivo já está marcado para a tarde desta sexta-feira, no estádio Barbalhão, mesmo local onde será realizado o primeiro amistoso no domingo de manhã contra a equipe do Novo Planalto.
Os alvinegros estreiam na quarta divisão nacional contra o Rondoniense (RO), em, Santarém, no próximo dia 12.
(Kezia Carvalho/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar