A diretoria do Clube do Remo decidiu pela permanência no preço dos ingressos para a partida entre o Leão Azul e o Botafogo-PB no próximo sábado (11), em Belém pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Os ingressos terão os preços de R$ 30 arquibancada e R$ 50 cadeira, com início das vendas para a próxima quinta-feira (9) nas lojas do clube e na sede social do Clube do Remo, no centro de Belém.
A expectativa é de que o público seja maior que na estreia diante do Asa-AL, quando pouco mais de 12 mil pagantes compareceram ao estádio. O horário do jogo (18h) contribui para que o torcedor possa prestigiar a partida.
Pela internet, o torcedor poderá na sexta-feira (10) adquirir ingressos de meia entrada e de estacionamento. O resgate poderá ser feito no dia do jogo, de 9h às 14h, no ginásio Serra Freire.
Os azulinos voltam aos treinos nesta tarde após vitória fora de casa sobre o River-PI, por 2 a 1.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar