plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão em boas mãos diante do Bragantino-SP

Enquanto o novo técnico do Paysandu, Gilmar Dal Pozzo, não se apresenta no estádio da Curuzu, alguém precisa assumir o comando da equipe. Por isso, um velho conhecido da Fiel Bicolor e dos jogadores será o técnico interinamente. Rogerinho Gameleira, que f

twitter Google News

Enquanto o novo técnico do Paysandu, Gilmar Dal Pozzo, não se apresenta no estádio da Curuzu, alguém precisa assumir o comando da equipe. Por isso, um velho conhecido da Fiel Bicolor e dos jogadores será o técnico interinamente. Rogerinho Gameleira, que foi auxiliar de Dado Cavalcanti, ficará à frente do Paysandu no jogo de amanhã à noite, contra o Bragantino-SP, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, fora de casa. Além disso, ele terá a missão de passar a Dal Pozzo tudo sobre o grupo.

Rogerinho já esteve nesta situação outras vezes. Esta será a sétima partida em que ele vai dirigir a equipe. Na última vez que ele esteve nesta função, o Papão venceu por 2 a 1 o Paragominas, pelo Parazão do ano passado, quando Dado assistiu a tudo das cabines da Arena Verde.

Mais uma vez, ele assume o comando técnico do Papão após um momento de crise e com uma partida fora de casa. E, hoje, ele comandará o último treino do Paysandu antes do embarque para São Paulo.

Os bicolores terão um jogo fundamental diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista às 21h. Este jogo pode ser considerado de seis pontos, já que as duas equipes lutam para se distanciar da zona de rebaixamento. O Paysandu ocupa a 18ª colocação, com cinco pontos, enquanto o Braga está três degraus acima, com sete pontos.

Dal Pozzo pode pedir novas contratações

Com o anúncio da contratação de Gilmar Dal Pozzo, é provável que o Paysandu ainda precise de mais alguns gastos. Porque, com a chegada do novo comandante, devem ocorrer mudanças no elenco, com dispensa e contratações de novos jogadores. A tendência é que o treinador faça uma reunião com o auxiliar-técnico Rogerinho Gameleira e avalie o elenco para saber se será precisou fazer novas aquisições.

Emerson volta, mas Capanema está fora

Antes de sair do Paysandu, o técnico Dado Cavalcanti já havia avisado aos jogadores que não queria mais que ninguém reclamasse com a arbitragem, para evitar novas punições com cartão amarelo. Entretanto, com todas as dificuldades do jogo passado contra o Náutico-PE, o nervosismo aumentou e o pedido não foi acatado. Ricardo Capanema, que jogava com a braçadeira de capitão, foi expulso por ofender o árbitro Leandro Vuaden, segundo relatos da súmula do juiz. Por isso, o volante não enfrenta o Bragantino-SP, amanhã. Em compensação, o goleiro Emerson, que estava suspenso, retorna para a equipe.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!