Ansioso em ver a primeira vitória de seu time, jogando em casa, no Brasileiro da Série C, o torcedor do Clube do Remo atendeu ao pedido da diretoria, que espera um público de cerca de 25 mil pessoas na partida de amanhã, contra o Botafogo-PB, e compareceu em bom número, ontem, aos postos de venda de ingressos para a quarta apresentação azulina na competição. A venda deve ser aquecida a medida que o jogo se aproxime. Os bilhetes estão sendo vendidos aos valores de R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira). Os preços serão mantidos até o sábado, sendo que neste dia o torcedor só encontrará o bilhete de entrada no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), anexo ao estádio Mangueirão.
O torcedor Luis Carlos Miranda Souza, de 35 anos, foi um dos torcedores que foram ao Baenão para garantir o quanto antes a sua entrada. O azulino se mostra otimista quanto à primeira vitória do Leão diante de sua torcida. “Acho que a vitória lá fora, contra o River-PI, deixou o time motivado e mais seguro para esse jogo contra o Botafogo. Estou acreditando que o Leão vai somar mais três pontos e entrar no G4”, comentou o torcedor, acompanhado pelo filho, Carlos Augusto, de seis anos. “Ele também está confiante”, afirmou o pai, com o filho concordando com um sorriso.
A diretoria remista tem apelado aos torcedores para que estes compareçam em grande número ao Mangueirão. O clube espera utilizar a cota que terá direito no jogo para quitar algumas dívidas que tem com o elenco e os funcionários do clube. Apesar do atraso no pagamento dos salários, os jogadores estão compreendendo a situação, conforme afirmou o técnico Marcelo Veiga: “É um grupo responsável e que entende
muito bem essa situação”.
(Nildo Lima/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar