Após anunciar publicamente que busca reforços para o Campeonato Brasileiro, muitos jogadores têm sido oferecidos ao Botafogo-RJ. O nome da vez no clube carioca é o do volante argentino Cambiasso, de 35 anos.
O jogador, porém, tem contrato com o Olympiakos, da Grécia, até metade do ano que vem. O “Fogão”, então, teria que pagar uma compensação financeira ao clube grego, além de arcar com o salário considerado inviável do jogador, o que dificulta o negócio.
Cambiasso atuou com a camisa da seleção argentina e marcou seu nome no futebol europeu em clubes como o Real Madrid, da Espanha, e a Inter de Milão, da Itália. Para a posição de volante, recentemente o Botafogo-RJ acertou com Dudu Cearense.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar