Acusado de fazer chantagem com um vídeo íntimo do meia Valbuena, o atacante francês Benzema postou uma foto na torcida pela seleção da França na estreia da Eurocopa 2016, diante da Romênia.
Sentado no sofá e olhando para a televisão, Benzema aparece de costas para a câmera no momento do jogo inaugural da competição europeia. Na legenda, o jogador do Real Madrid desejou sorte para seus companheiros.
Uma foto publicada por Karim Benzema (@karimbenzema) em Jun 10, 2016 às 12:11 PDT
Em entrevista há dez dias para o jornal “Marca”, da Espanha, Benzema acusou o técnico Didier Deschamps de ceder à pressão da extrema-direita francesa, que, segundo o atleta, é racista e não aceitava a origem argelina do jogador.
“O partido de extrema-direita chegou ao segundo turno nas últimas eleições. Não sei se foi uma decisão somente dele”, disse.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar