plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Francisco aposta na base vice-campeã estadual

O primeiro passo para o acesso do São Francisco à Série C será dado na tarde de hoje quando o Leão santareno estreia na quarta divisão do Campeonato Brasileiro contra o Palmas-TO, no Estádio Nilton Santos, às 16h. O técnico Walter Lima convocou 18 atleta

twitter Google News

O primeiro passo para o acesso do São Francisco à Série C será dado na tarde de hoje quando o Leão santareno estreia na quarta divisão do Campeonato Brasileiro contra o Palmas-TO, no Estádio Nilton Santos, às 16h.

O técnico Walter Lima convocou 18 atletas e saiu de Santarém na madrugada de ontem, mas antes ainda realizou um treino coletivo na cidade. Após o Campeonato Paraense, quando o Leão garantiu a vaga no Brasileiro, a equipe santarena realizou poucas contratações e três delas devem entrar em campo juntamente com a equipe hoje à tarde, em Palmas. São os atacantes Jefferson Monte Alegre e Aleílson, além do arqueiro Alencar Baú.

Autor do gol contra a equipe do Cametá, no fim do segundo turno do estadual, o volante Juninho disse durante a semana que a expectativa pela estreia era a melhor, principalmente por ser fora de casa. “Quando nós jogamos fora do nosso ambiente, nós trabalhamos mais forte ainda e nós temos nos dedicado a esse campeonato todos os dias. Esse tempo maior para os treinos nos
ajudou bastante”, destacou.

Já a equipe do Palmas foi rebaixada no Campeonato Tocantinense. Em 14 partidas no Estadual, a equipe conseguiu vencer apenas duas. Mas o técnico Max Andrade não se dá por vencido, diz que conhece a maioria do elenco e que ele tem potencial para brigar pelo acesso.

Um dos reforços mais recentes do grupo foi Vinícius Santos, que admitiu que precisava de condições de jogo. “Não estou muito bem ainda, mas não estou muito longe disso, não. Agora é foco no jogo para que a gente possa fazer uma boa estreia”. (K.L.C)

SÃO FRANCISCO - TIME-BASE

Alencar Baú; Carlinhos Rocha, Perema e Douglas Santos; Andrey, Rodrigo Santarém, Juninho, Samuel e Andrelino; Jeferson Monte Alegre e Aleílson. Técnico: Walter Lima.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!