Os problemas fora de campo, sobretudo o atraso salarial, segundo Marcelo Veiga, têm comprometido de algum modo o desempenho do time remista em campo. “Isso é uma coisa natural. Todo mundo sabe que isso acaba refletindo de uma maneira ou de outra. A gente sabe que o fator negativo acaba influenciando”, garantiu.
Em seguida, o técnico pediu paciência ao grupo que comanda. “Temos de ter calma. A diretoria está tentando resolver os problemas que existem dentro do clube, os jogadores estão procurando entender, só que os resultados não acontecem e isso acaba vindo à tona”, argumentou.O treinador salientou que os tropeços seguidos sofridos pela equipe em partidas dentro de casa acabam criando ainda mais dificuldades para a direção azulina. “Se a gente tem uma vitória aqui, também daríamos uma tranquilidade para a diretoria solucionar os problemas”, declarou.
TREINADOR PODE ESTAR COM CARGO EM RISCO
O empate diante do Botafogo-PB acendeu o sinal de alerta para Marcelo Veiga. O técnico já começa a ter o seu trabalho questionado por alguns torcedores do Remo. Até mesmo alguns dirigentes, não satisfeitos com os cinco pontos desperdiçados pelo time em Belém, já se mostram inquietos. O que mais preocupa é que, após a partida com o Belo, o comandante remista conseguiu ver virtudes inexistentes em seu time. Os jogos contra o Confiança-SE, fora de casa, e ABC-RN, no Mangueirão, podem ser o fiel da balança para a permanência ou não de Veiga no Baenão.
TRÊS JOGADORES ESTÃO COM DOIS AMARELOS
Depois do jogo contra o Botafogo-PB, o Remo contabiliza agora três jogadores ‘pendurados com dois cartões amarelos’. São eles: o zagueiro Max, o volante Michel Schmöller e o meia Allan Dias. Inicialmente, imaginava-se que Max já estivesse com dois cartões, contudo, na contagem da gerência do clube, o atleta só recebeu a sua segunda punição na partida contra os paraibanos. O levantamento teria sido feito em cima de documentos enviados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
(Nildo Lima/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar