O empate sem gols diante do Botafogo-PB gerou um clima desconfortável entre os azulinos, que voltaram aos treinos na manhã desta segunda-feira (13), com um treino físico realizado em uma academia, em Belém.
Com os resultados do grupo A da Série C, o Remo terminou a rodada na sexta posição, com cinco pontos e terá a chance de pontuar no próximo domingo (19), quando enfrenta o Confiança-SE fora de casa.
“O Confiança é um time difícil. Eles estão em um momento difícil na competição e o jogo exige atenção e concentração para conquistar um bom resultado fora de casa”, diz o volante Yuri.
A equipe azulina fará treinamentos na capital paraense até a próxima sexta-feira (17), quando viajar em direção a cidade de Aracaju (SE), palco do jogo no próximo fim de semana.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar