plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Zé Roberto faz mistério sobre seleção feminina

O técnico José Roberto Guimarães ainda tem cinco nomes para cortar da relação de jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei que irão disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. Para isso, o treinador irá contar com ajuda de exames e d

twitter Google News

O técnico José Roberto Guimarães ainda tem cinco nomes para cortar da relação de jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei que irão disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. Para isso, o treinador irá contar com ajuda de exames e de jogadoras experientes.

Segundo informações do portal UOL, a levantadora Fabíola irá realizar exames médicos após o nascimento de seu bebê, no fim de maio. Uma série de fatores poderá colocar a atleta na lista do treinador, mas caso contrário, Zé Roberto ainda tem outros três nomes, entre eles, a paraense Naiane Rios, que disputa um torneio com a seleção B.

O treinador tem conversado com várias atletas, como Fabiana, Thaísa e Scheila sobre assuntos relacionados ao grupo e as qualidades de cada jogadora.

Além da briga pela vaga de levantadora do time, outra dor de cabeça de Zé Roberto é a posição de líbero, uma atacante e uma terceira central, posição importante no esquema brasileiro.

A estreia da seleção feminina de vôlei será no dia 06 de agosto contra Camarões, no torneio olímpico.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!