O Paysandu precisa voltar a vencer na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B se quiser sair da zona de rebaixamento.
Para o jogo contra o Avaí-SC, na Curuzu, Gilmar Dal Pozzo divulgou os jogadores relacionados do Papão.
A base do time segue a mesma que não foi bem no início da competição, amargando a 18ª posição na tabela de classificação, com apenas seis pontos.
O grande desfalque é Celsinho, que está lesionado na coxa esquerda e ficará de fora.
A provável equipe titular deve começar o jogo contra os catarinenses com Emerson; Edson Ratinho, Gualberto, Fernando Lombardi e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Alexandro.
Confira a lista de relacionados do Papão para o jogo contra o Avaí-SC.
Goleiros: Emerson e Marcão
Laterais: Raí, Edson Ratinho e Crystian
Zagueiros: Gualberto, Domingues, Gilvan e Fernando Lombardi
Volantes: Ricardo Capanema, Ilaílson, Lucas, Augusto Recife e Jhonnatan
Meias: Raphael Luz, Rafael Costa e Hiltinho
Atacantes: Alexandro, Fabinho Alves, Leandro Cearense e Leandro Carvalho
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar