plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Francisco e Princesa-AM duelam no Barbalhão

O São Francisco faz sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro da Série D e a palavra de ordem do time paraense é reabilitação. Neste domingo (19), o Leão do Tapajós recebe o Princesa do Solimões-AM, em Santarém. A equipe paraense quer se recuperar da

twitter Google News

O São Francisco faz sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro da Série D e a palavra de ordem do time paraense é reabilitação. Neste domingo (19), o Leão do Tapajós recebe o Princesa do Solimões-AM, em Santarém.

A equipe paraense quer se recuperar da derrota sofrida para o Palmas-TO, no último domingo (12) e para isso conta com a experiência do goleiro Alencar Baú e do atacante Aleilson, além do meia Samuel, que foi um dos destaques do time santareno no último jogo.

Por outro lado, o Princesa do Solimões também joga para se recuperar na tabela. A equipe sofreu uma derrota para o Baré-RR na estreia e quer roubar pontos na casa do time paraense.

A partida começa às 18h no estádio Barbalhão, em Santarém e o portal DOL vai acompanhar o duelo entre paraenses e amazonenses.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!