O ABC-RN está embalado por uma vitória fora de casa, contra o Fortaleza-CE, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O próximo desafio da equipe potiguar será em Belém, no sábado (25), contra o Clube do Remo.
Mas para este jogo, o técnico Geninho terá alguns problemas.
O principal dele é camisa 10, Lúcio Flávio, o grande responsável pelas jogadas ofensivas da equipe, que está suspenso.
Além disso, outros problemas - estes de ordem clínica - também preocupam o treinador.
Fim de treino no CT Alberi Ferreira de Matos. O elenco alvinegro retomará as atividades na manhã desta terça-feira. pic.twitter.com/T8oySXmEur
— ABC Futebol Clube (@abcfc) 20 de junho de 2016
O volante Naldinho, que estava no Departamento Médico (DM) do clube, faz trabalho de transição.
O goleiro Rafael Copetti, o volante Márcio Passos, o meia Echeverría e o atacante Nando também estão entregues ao DM e são dúvidas no jogo contra o Leão.
A partida entre Clube do Remo e ABC-RN, neste sábado (25), terá cobertura lance a lance no DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar