plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Times devem usar mesmo ônibus em clássico paulista

Tido como “clássico da paz”, Santos-SP e São Paulo-SP deve inovar na chegada ao estádio do Pacaembu para o clássico válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Os dois times devem chegar ao palco da partida no mesmo ônibus. A iniciativa faz parte de um

twitter Google News

Tido como “clássico da paz”, Santos-SP e São Paulo-SP deve inovar na chegada ao estádio do Pacaembu para o clássico válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Os dois times devem chegar ao palco da partida no mesmo ônibus.

A iniciativa faz parte de uma campanha publicitária para uma marca de cerveja. Além de campanha cervejeira, a ação deve alavancar campanha sobre paz nos estádios, ainda que a partida em questão tenha apenas torcedores do Santos-SP por determinação da Segurança Pública paulista.

A ideia já havia sido pensada durante o jogo entre os dois times no Campeonato Paulista, mas a questão logística impediu que os dois elencos chegassem juntos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!