plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Bicolores realizam último treino no MA

Os jogadores do Paysandu Sport Club realizam nesta quinta-feira (30), um treinamento na cidade de São Luis (MA). Nesta sexta-feira (1°), os bicolores enfrentam o Sampaio Correa-MA, pela Série B do Brasileirão. A equipe paraense se encontra na capital mar

twitter Google News

Os jogadores do Paysandu Sport Club realizam nesta quinta-feira (30), um treinamento na cidade de São Luis (MA). Nesta sexta-feira (1°), os bicolores enfrentam o Sampaio Correa-MA, pela Série B do Brasileirão.

A equipe paraense se encontra na capital maranhense desde a noite da última quarta-feira (29) e o time realiza nesta tarde, um treino com bola, no campo do Dourado.

O técnico Gilmar Dal Pozzo espera definir os substitutos dos jogadores Edson Ratinho e Fernando Lombardi, que estão suspensos.

As opções para a defesa e a lateral são o zagueiro Pablo e o lateral Roniery, que foram integrados a delegação na cidade de São Luis (MA).

Na capital maranhense, os bicolores vão contar com o apoio da torcida, pois muitos torcedores já se encontram na cidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!