Finalmente a primeira vitória dentro de casa veio para o Leão Azul. Com uma atuação regular, com intensidade e correndo durante os 90 minutos, o Remo conquistou os três pontos diante do Fenômeno Azul e tirou um grande peso das costas dos jogadores, que sofriam uma grande cobrança, principalmente da torcida. Agora, é seguir nessa linha de trabalho e buscar mais uma vitória fora de casa.
Para o meia Eduardo Ramos, a semana de treinamentos com o treinador Waldemar Lemos foi muito produtiva e a equipe conseguiu assimilar bem os comandos dele. A expectativa do camisa 10 é que a equipe evolua ainda mais na Terceirona. “A tendência é que o time melhore. Abraçamos bem a ideia do Waldemar. É uma equipe forte, aguerrida, e a tendência é que a gente jogue mais no segundo turno. Conseguimos esta vitória dentro de casa, que tirou um peso das nossas costas”, afirmou o jogador.
Confira os melhores momentos da partida:
Após esta vitória, Wellington Saci afirmou que foi uma boa vitória dos azulinos. Mas agora, é preciso colocar os pés no chão e seguir treinando forte para que a equipe deslanche no torneio. “A torcida cobrava a gente porque não vínhamos jogando bem. Mas temos que fazer como foi hoje. Seguir jogando, se errar, tentar de novo, como foi hoje. Esse é o espírito e vamos seguir fortes nesta luta e vamos em busca de melhorar cada vez mais”, encerro o lateral-esquerdo.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar