plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão treina em Curitiba e time deve ter mudança

O Paysandu já está na cidade de Curitiba (PR), onde enfrenta o Paraná Clube-PR, nesta terça-feira (12), precisando vencer para recuperar os pontos desperdiçados em casa e se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Na 15ª p

twitter Google News

O Paysandu já está na cidade de Curitiba (PR), onde enfrenta o Paraná Clube-PR, nesta terça-feira (12), precisando vencer para recuperar os pontos desperdiçados em casa e se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na 15ª posição na tabela da Segundona, o setor ofensivo do Papão segue como a maior dor de cabeça do técnico Gilmar Dal Pozzo, que viu o time empatar os últimos quatros jogos da competição sem marcar nenhum gol sequer.

Para enfrentar o Paraná, o treinador bicolor deve testar uma nova dupla de ataque. O centroavante Alexandro poderá receber uma nova oportunidade como titular, atuando ao lado de Maílson. O restante da equipe deve ser a base das últimas partidas.

O provável Paysandu para a partida fora de casa terá Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Maílson e Alexandro.

O jogo entre Paraná-PR e Paysandu, nesta terça-feira (12), terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!