plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paraná mira o G4

Embora o objetivo seja chegar ao G4, o técnico Marcelo Martelotte e seus jogadores tentam se afastar da pressão dos torcedores para que o time assuma uma das vagas entre os quatro times melhores colocados na Série B já na partida contra o Paysandu. A equi

twitter Google News

Embora o objetivo seja chegar ao G4, o técnico Marcelo Martelotte e seus jogadores tentam se afastar da pressão dos torcedores para que o time assuma uma das vagas entre os quatro times melhores colocados na Série B já na partida contra o Paysandu. A equipe do sul está a apenas um ponto do último colocado do grupo de acesso, o CRB-AL, que soma 25 pontos. O time mandante está invicto há cinco jogos. “Não queremos ficar falando em G4 já. Nosso objetivo é melhorar a cada jogo, não é fácil entrar no G4”, disse o goleiro Marcos. “Mas a gente está um pouco ansioso. É claro que o torcedor cobra isso”, prossegue. O experiente meia Nadson permanece no time. “O Nadson tem um papel importante que é vir de trás com a bola. Nós atacantes acabamos sendo mais servidos”, festejou Lúcio Flávio.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!