O elenco do Paysandu retorna hoje aos treinos, agora de olho no jogo de ida da terceira fase contra o Juventude-RS, na próxima quarta-feira (20), pela Copa do Brasil, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
A delegação desembarcou ontem por volta do meio-dia em Belém, com os jogadores sendo liberados pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Embora o time acumule uma sequência de cinco empates, todos por 0 a 0 pela Série B, dois deles dentro de casa, onde teria obrigação de vencer, o ambiente continua positivo na Curuzu, mas com o grupo consciente de que precisa voltar a vencer no campeonato, onde está invicto há nove jogos.
“Agora é buscar a vitória no próximo jogo, que a gente sabe que será bastante difícil, levando em consideração a qualidade do adversário”, disse o zagueiro Fernando Lombardi, referindo-se ao confronto com o CRB-AL, dia 23, confirmado ontem pela CBF para a Curuzu.
Para o treinador bicolor, o resultado obtido diante do Paraná, quando o Papão jogou mais da metade do segundo tempo com um atleta a menos, foi positivo. “Foi um resultado heroico”, resumiu o comandante.
O treinador explicou a saída do atacante Alexandro para a entrada do zagueiro Gualberto. “Não adianta querer agredir o adversário quando se tem um jogador a menos”, ensinou Gilmar Dal Pozzo.
(Nildo Lima/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar