Fora do jogo contra o Juventude-RS, por já ter disputado a Copa do Brasil por outra equipe, João Lucas aproveitou a folga forçada em Belém para aprimorar o condicionamento físico, na Curuzu. O lateral-esquerdo foi liberado recentemente pelo departamento médico, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.
O jogador vem se submetendo a chamada fase de transição sob orientação dos preparadores bicolores. Ele acredita que até este sábado, quando o Papão enfrentará o CRB-AL, em Belém, pelo Brasileiro da Série B, já possa estar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. “No ano passado joguei bastante. Foram 43 partidas, mas este ano, infelizmente, ocorreram alguns imprevistos, que todo jogador está sujeito a enfrentar. Fiz quatro jogos e, lamentavelmente, sofri uma lesão de grau dois e tive de passar 45 dias inativo”, lembrou. “Espero que, passando essa etapa de transição, eu possa estar em campo já no próximo jogo do time, dependendo, claro, da necessidade do treinador”, prosseguiu o defensor.
João Lucas sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, conforme informou. “Foi uma contusão de gravidade média”, explicou.
(Nildo Lima/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar