Na primeira partida entre Remo e Asa-AL, pela segunda rodada da Série C, houve muito disse-me-disse nos bastidores. Os alagoanos chegaram com vários problemas, sem dinheiro e até havia a possibilidade de não participar do Campeonato. Porém, quando chegou na hora da partida, o Fantasma venceu o Leão e mostrou que aquilo era só fora de campo. Por isso, o foco deve ser total, até porque o Asa está a um ponto do Leão, uma posição abaixo.

O zagueiro Max conta que só soube da situação após a partida. Ele ficou sabendo que toda a situação foi usada em palestra para os jogadores, que refletiu dentro de campo. Naquela partida, os jogadores se uniram e saíram de Belém com os três pontos. “A gente tem que ter sabedoria em tudo o que fala, para não dar força para o adversário. A gente sabia que eles tinham dificuldades, mas montaram uma equipe boa. A gente precisa ir lá sempre bem postado, todo mundo se orientando bastante, procurar fazer o que o professor está pedindo”, disse.

Veja os melhores momentos do primeiro confronto entre as equipes:

Para tentar a vitória fora de casa, o Remo vem treinando forte. Os azulinos chegaram ontem a Maceió e treinaram na praia em frente ao hotel. Hoje, os remistas realizam o último trabalho antes do jogo, no Centro de Treinamento do CRB. O jogo entre Remo e Asa será no sábado, às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas. 

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS