plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Brasileiros estão nas semifinais da Natação

Os nadadores brasileiros Bruno Fratus e Ítalo Duarte estão nas semifinais dos 50 metros livre, considerada a prova mais rápida da natação. Eles conseguiram a classificação há pouco na piscina do Parque Olímpico. Bruno Fratus conseguiu o décimo tempo entr

twitter Google News

Os nadadores brasileiros Bruno Fratus e Ítalo Duarte estão nas semifinais dos 50 metros livre, considerada a prova mais rápida da natação. Eles conseguiram a classificação há pouco na piscina do Parque Olímpico.

Bruno Fratus conseguiu o décimo tempo entre todos os competidores, terceiro de sua bateria, e Ítalo o 13º no geral. As semifinais estão marcadas para as 22h de hoje.

O francês Florent Manaudoud, atual campeão olímpico e mundial, também passou para as semifinais, mas o melhor tempo foi do ucraniano Andrii Govorov.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!