O Ceará-CE só pensa em manter a boa campanha da primeira metade do Campeonato Brasileiro da Série B. Para encostar ainda mais no líder Vasco, o Vôzão precisará vencer o Paysandu no próximo sábado (20), no Estádio da Curuzu.
O técnico Sérgio Soares começa a trabalhar a equipe que vai entrar em campo em Belém. O desfalque será o zagueiro Ewerton Páscoa, que realiza tratamento no departamento médico. Quem saiu do DM foi Antônio Carlos, que fica à disposição do treinador.
Soares sabe que a parada para a Olimpíada foi boa para recuperar alguns atletas, mas espera que o bom ritmo de jogo que a equipe vinha tendo não seja comprometido no retorno diante do Papão.
"Será um jogo difícil, como têm sido em todas as partidas da Série B esse ano. Será nosso primeiro confronto depois da parada na competição, temos que manter aquele desempenho que vínhamos apresentando na primeira etapa, não podemos dar chance aos adversários para tirar pontos nossos", disse ao site oficial do Ceará.
O jogo entre Paysandu e Ceará-CE, no próximo sábado (20), na Curuzu, terá cobertura lance a lance do DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar