plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Morre Laor, ex-presidente do Santos

Morreu nesta terça-feira (16), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ex-presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, de 73 anos. Segundo informações do portal UOL, o dirigente estava tratando um tumor maligno no reto.   Conhecido como La

twitter Google News

Morreu nesta terça-feira (16), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ex-presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, de 73 anos. Segundo informações do portal UOL, o dirigente estava tratando um tumor maligno no reto.

Conhecido como Laor, o dirigente foi presidente do Santos no período entre 2009 a 2014, sendo que renunciou ao cargo para tratar de problemas de saúde.

Neste período, o Peixe conquistou o tricampeonato paulista (2010,2011 e 2012), além da Copa do Brasil (2010) e a Libertadores da América (2011).

Em seu site oficial, o Santos lamentou a morte do dirigente e decretou luto oficial de três dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias