plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo: Ordem é furar o bloqueio adversário

Uma das maiores reclamações do Clube do Remo quando joga em casa é a forma como os adversários jogam. Quem vem enfrentar o Leão, atua bastante fechado, com marcação alta, sem deixar espaço para os remistas. Independente de o adversário estar lutando para

twitter Google News

Uma das maiores reclamações do Clube do Remo quando joga em casa é a forma como os adversários jogam. Quem vem enfrentar o Leão, atua bastante fechado, com marcação alta, sem deixar espaço para os remistas. Independente de o adversário estar lutando para subir ou para não cair, os jogos são sempre duros. Por isso, os azulinos têm treinado bastante para furar o bloqueio do Confiança-SE.

O zagueiro Henrique afirma que todos os adversários são fortes nesta Série C. Uma prova disso é o River-PI, que era dado como jogo fácil, mas deu um sufoco no Leão, na última partida em Belém. “Mesmo os que estão lá embaixo são times qualificados e que estão se reforçando. O Confiança anunciou reforços e este segundo turno está muito equilibrado. A gente sabe dessa dificuldade e como o time deles vai causar problema para nós”, afirmou o atleta. Por isso, o defensor afirma que a postura deve ser a mesma sempre. “Temos que entrar com a mesma pegada e com a mesma vontade aqui dentro do Mangueirão, porque só a vitória vai nos interessar”, ressaltou.

Já o volante Yuri destaca que o fato do Dragão brigar para não cair deve fazer com que eles venham com muita vontade para cima do Remo, já que precisam pontuar para fugir da degola. “Eles estão no desespero. Temos que estar atentos. Não podemos relaxar, porque você acha que pegar um adversário da parte debaixo da tabela vai ser mais fácil, mas é o contrário. Precisamos ir bem, o Confiança já provou que é competente e vai querer vir aqui roubar pontos nossos. Temos quer ter calma e buscar os três pontos”, encerrou o volante.

ACORDO FECHADO

Há cerca de duas semanas, o ex-treinador remista Cacaio voltou a Belém para cobrar uma dívida de aproximadamente R$60 mil, referentes a premiações. Cacaio conquistou no ano passado o título do Parazão 2016, além do vice-campeonato da Copa Verde e o tão sonhado acesso para a Série C. O técnico chegou a um acordo com a diretoria azulina e receberá este valor de forma parcelada.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!