plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Brasil goleia o Equador e respira na tabela

A estreia do técnico Tite no comando da Seleção Brasileira não poderia ser mais empolgante. Jogando fora de casa, contra o Equador, o Brasil jogou futebol convincente e venceu pelo placar de 3 x 0, respirando na tabela de classificação das Eliminatórias.

twitter Google News

A estreia do técnico Tite no comando da Seleção Brasileira não poderia ser mais empolgante. Jogando fora de casa, contra o Equador, o Brasil jogou futebol convincente e venceu pelo placar de 3 x 0, respirando na tabela de classificação das Eliminatórias.

Em um primeiro tempo de muito equilíbrio, mas com um Brasil organizado taticamente, o placar se manteve zerado. Na etapa final, porém, Gabriel Jesus foi o grande destaque, sofrendo um pênalti, convertido por Neymar, e marcando duas vezes a favor da seleção canarinho.

A vitória deu ao Brasil um novo gás na competição, voltando a entrar na zona de classificação para a Copa da Rússia, agora na quarta colocação, com 12 pontos conquistados.

Na próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, Tite terá seu primeiro jogo em casa, terça-feira (6), na Arena Amazônia, em Manaus-AM, contra a seleção da Colômbia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!