plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo confirma time para enfrentar o Salgueiro

O técnico Waldemar Lemos comandou na manhã desta sexta-feira (2), treino coletivo para os jogadores do Clube do Remo. O Leão Azul terá o Salgueiro pela frente, neste domingo (4), pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em relação ao treino da última quint

twitter Google News

O técnico Waldemar Lemos comandou na manhã desta sexta-feira (2), treino coletivo para os jogadores do Clube do Remo. O Leão Azul terá o Salgueiro pela frente, neste domingo (4), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao treino da última quinta-feira (1º), o time sofreu alterações no meio de campo e no ataque: recuperado de lesão, Allan Dias irá compor o ataque azulino ao lado de Edno e deslocando Eduardo Ramos para o meio de campo, ao lado de Marcinho.

Outras mudanças no time foram confirmadas como o retorno de Max a defesa e Wellington Saci na lateral esquerda.

“A performance dele (Allan Dias) será importante para o time. Espero que o aproveitamento em campo seja bom e ajude o Remo a vencer um jogo importante”, diz o treinador azulino.

O time azulino para enfrentar o Salgueiro será Fernando Henrique; Levy, Max, Ítalo e Wellington Saci; Michel Schmoller, Yuri, Eduardo Ramos e Marcinho; Allan Dias e Edno.

O jogo entre Leão e Carcará será às 18h30 no estádio Mangueirão, em Belém.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!