Bernardinho ainda não definiu se permanece no comando da seleção brasileira de vôlei masculino, após a conquista do ouro olímpico. A tendência é que o atual técnico continue à frente, mas a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) já escolheu um substituto em caso de saída de Bernardo Resende.
Rubinho é o escolhio. O alvo da CBV trabalha como auxiliar de Bernardinho há oito anos. O profissional, inclusive, deve ter indicação do atual comandante em caso de mudança na comissão técnica da seleção principal.
O auxiliar chegou na seleção adulta no ano de 2006. Como técnico, trabalhou nas divisões de base da seleção brasileira, como na juvenil. Em clubes, porém, não conseguiu resultados significativos.
A CBV ainda não se pronuncia sobre o assunto, mas garante que a prioridade da entidade é que Bernardinho permaneça sendo o técnico pelos próximos anos.
(DOL com informações do Estadão)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar