Um jogador, em especial, pode complicar a vida dos azulinos hoje à noite: o atacante Anselmo, com 7 gols na Série C e 23 nesta temporada, sendo o artilheiro do Brasil no ano. Um fator que preocupa os torcedores azulinos é a defesa, já que tem o instável ítalo e Renato Justi, que ainda é um mistério, mesmo chegando com muitas referências.
Mesmo assim, o treinador Waldemar Lemos se preocupa muito mais com todo o conjunto, já que o time tricolor tem peças experientes e de muita qualidade.
“Não adianta se preocupar só com o Anselmo. Temos que cuidar que a bola não chegue nele. Mas é um jogo cheio de circunstâncias. Precisamos tomar cuidado para que não ocorram falhas, mesmo sabendo que elas podem ocorrer a qualquer momento. Vai ser um jogo importante, contra um bom time e precisamos ter muito cuidado”, encerrou Waldemar.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar