#Natação REVEJA A PROVA DE #OURO DE DANIEL DIAS! Clodoaldo Silva 🇧🇷 terminou em 7º! 👏👏 @Rio2016 @cpboficial pic.twitter.com/q3QnHekbER
— Brasil 2016 (@Brasil2016) 12 de setembro de 2016
O nadador Daniel Dias está cada vez mais no coração dos brasileiros que acompanham as Paralimpíadas do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (12), o nadador conquistou mais uma medalha de ouro para o Brasil nas piscinas do Parque Olímpico.
Na prova dos 50 metros livres, da categoria S5, Daniel novamente não deu chances aos adversários e terminou em primeiro lugar, com 32s78. Outro brasileiro de destaque foi Clodoaldo Silva, que terminou com o sétimo melhor tempo.
Essa foi a quinta medalha de Daniel Dias só na Rio-2016. O brasileiro chegou a incrível marca de 20 medalhas em Paralimpíadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar