O mundo do futebol é muito dinâmico e, por isso, os jogadores acabam atuando em diversas equipes e criando laços de amizade com seus ex-companheiros de clube. E agora, em um momento de decisão, é a hora de pedir uma ajuda aos amigos para que todos saiam felizes no final.
Neste caso, o Remo, para se classificar, precisa de uma vitória sobre o América-RN e de uma ajuda do ABC-RN, que tem de tirar pontos do Asa-AL, que é o adversário azulino pela vaga no mata-mata. “Quem tiver contatos por lá por Natal tem que usar. Porque também é importante para o ABC se classificar na frente, para decidir o mata-mata em casa”, lembrou o volante Yuri, que possui amigos no ABC. “Tem o goleiro Edson, o zagueiro Gabriel, que já jogaram comigo. E nós temos que usar essa influência a nosso favor. Eles já estão avisados. Já disse para o Edson que ele tem que fechar o gol lá”, brincou.
Mesmo com a possível ajudar, Yuri ressaltou que os azulinos, primeiramente, precisam se ajudar para depois esperar os demais resultados. “Temos que fazer a nossa parte e deixar essas brincadeiras para o torcedor. Mas nós temos mesmo é estar concentrados em busca de uma vitória contra o América”, encerrou o meio-campista.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar