Não foi somente a vitória do Flamengo sobre o Figueirense no último domingo (18), que levantou a torcida rubro-negra.
Uma torcedora resolveu causar o delírio dos torcedores que foram ao estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).
O nome em questão é de Kamilla Barzagli, musa do time carioca que assistiu ao jogo seminua, nas arquibancadas do estádio e causando um frisson no meio da galera.
Kamilla já acompanhou outros jogos do Flamengo na temporada e nas redes sociais mostra seu amor pelo clube.
Isloveyou flamengo @musadobrasileiraooficial
Uma foto publicada por kamilla Barzagli (@kam_barzagli) em
@musadobrasileiraooficial #Flamengo 🅿💎💐Ⓜ⚽⚽🍓📷
Uma foto publicada por kamilla Barzagli (@kam_barzagli) em
Os torcedores do clube é que esperam encontrar com a torcedora, que além de chamar atenção pela beleza, também tem a fama de “pé-quente”.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar