Membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) começam nesta terça-feira (18), os preparativos para a partida entre Brasil X Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
A Federação Mineira de Futebol (FMF) irá se reunir com uma equipe da CBF para traçar planos para a partida, como por exemplo, logística de imprensa, ingressos e setorização do estádio Mineirão.
Este será o primeiro jogo da seleção no estádio após o fatídico 7 a 1 sofrido pela Alemanha, em julho de 2014, na semifinal da Copa do Mundo.
O clássico entre Brasil X Argentina está marcado para o dia 10 de novembro, pela 11ª rodada das Eliminatórias.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar