Enquanto que o clima nos bastidores anda quente, o torcedor azulino aguarda por dias melhores para a temporada 2017 e se inspira em um feito realizado pelo Clube do Remo há exatamente um na: o dia em que o Leão Azul conquistou o acesso para a Série C.
No ano de 2015, o Remo superou Vilhena-RO, Nacional-AM, Náutico-RR, Rio Branco-AC, Palmas-TO e o Operário-PR, que com duas vitórias conquistou o direito de disputar a Série C deste ano.
No jogo de ida, o leão suportou a pressão da torcida do Fantasma e venceu por 1 a 0. Em Belém, a vitória por 3 a 1 colocou o Remo na Série C, com direito ao maior público do futebol paraense na temporada passada, com 33. 681 pagantes.
Nesta terça-feira (18), João Carlos Amaral, o Cacaio, então treinador azulino naquela partida relembrou o feito por meio de uma rede social.
Na Série C deste ano, o time azulino ficou na 5ª posição e foi eliminado pelo ASA-AL, por um ponto.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar