Uma cena inusitada chamou a atenção na rodada do Brasileirão deste domingo (23) antes do jogo entre Flamengo e Corinthians, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Após uma briga generalizada entre as torcidas antes da partida, a Polícia Militar "segurou" parte dos torcedores do Corinthians no setor de visitantes do Maracanã após o apito finalno empate por 2 a 2.

Após mais de duas horas do término da partida os torcedores permaneciam sob a revista. O objetivo era, segundo os policiais militares, identificar nas imagens de vídeo os brigões envolvidos.

Segundo informações do Esporte Interativo, sete corinthianos foram detidos no momento da confusão. Ao final da partida, cerca de 40 torcedores foram reconhecidos, detidos e levados para uma delegacia. 

Sem camisa, todos os homens foram obrigados a aguardar a análise das imagens da briga e de acordo com relatos de seguranças do estádio, um torcedor com tatuagem teria agredido um policial - este homem era, inclusive, o principal alvo da busca.

Confira a transmissão realizada ao vivo pelo Esporte Interativo sobre a confusão:

A CONFUSÃO

Corintianos entraram em conflito com policiais militares cerca de meia hora antes do jogo.

Os torcedores, a maioria membros de uma "torcida organizada" do clube paulista, tentaram arrancar as grades de proteção para invadir o setor dos flamenguistas.

Naquele momento haviam poucos policiais no setor e foi preciso o uso de gás de pimenta e cassetetes.

Em certo momento, torcedores chegaram a derrubar uma das grades de proteção, iniciando uma invasão para a área reservada aos flamenguistas. Mas com a chegada de mais policiais militares, recuaram.

Devido à confusão, os dois times correm risco de sofrer punição junto ao STJD. 

(Com informações de Esporte Interativo)

MAIS ACESSADAS