Em situação crítica na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa-MA encara o jogo contra o Paysandu, neste sábado (29), no Mangueirão, como final de campeão. Para não ser surpreendido, o Papão se prepara para os perigos do adversário.

Com 40 pontos na tabela para se livrar de vez da zona de rebaixamento, o Bicola encara o jogo de forma séria também. O volante Ilaílson não quer nem saber do time perder mais pontos em casa contra a equipe maranhense.

“Sabemos que o nosso adversário está vindo de uma derrota. Por isso que devemos entrar com mais atenção para este jogo. O Sampaio está brigando para não cair, e por isso que estes jogos costumam ser os mais perigosos”, disse.

Já Domingues, que é um atleta considerado polivalente dentro do elenco, as diferentes funções optadas por Dado Cavalcanti não é um problema para o zagueiro de origem. O jogador quer continuar ajudando o Paysandu, independentemente da posição.

A gente precisa saber ajudar os nossos companheiros em qualquer situação. Não me sinto incomodado por isso e aonde o técnico decidir me colocar eu estarei lá para ajudar a conquistar os resultados positivos”, reforçou.

O jogo entre Paysandu e Sampaio Corrêa, neste sábado, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

MAIS ACESSADAS